1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing phone 1

 

Ao longo das últimas semanas, vários rumores sobre o Nothing Phone (1) têm vindo a ser revelados. Mesmo que estes ainda não fossem oficiais, agora parece que a empresa deixou cair um pouco mais o pano sobre o que poderemos esperar dos mesmos.

 

A Nothing revelou hoje um pequeno vídeo onde descreve o percurso de desenvolvimento do smartphone, contando com algumas cenas dos bastidores do desenvolvimento deste. O vídeo possui quase 15 minutos, e demonstra várias das etapas para o desenvolvimento do smartphone, mas o mais interessante será que o próprio dispositivo também surge ao longo do mesmo.

 

Infelizmente, mas talvez esperado, o dispositivo em si surge sempre com o tradicional blur, a esconder os detalhes. Mas para quem fique a ver o vídeo até ao final, é possível que tenham uma ligeira surpresa.

Isto porque, no final do vídeo, é possível ver Carl Pei a manusear o novo smartphone sem filtros. Infelizmente não é possível ver muitos detalhes, mas demonstra o design que tem vindo a surgir em alguns rumores nos últimos tempos.

 

 

A partir do Twitter, a empresa também revelou uma pequena imagem que deixa visível um pouco do smartphone, demonstrando o topo do modulo de câmaras e um design reto e metálico – algo bastante parecido aos iPhones.

 

nothing phone teaser

 

Espera-se que a empresa revele oficialmente o seu smartphone no dia 12 de Julho, num evento dedicado para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech