1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5 da Sony

 

Por entre o mercado das consolas, temos as versões regulares das mesmas, que serão as que todos os consumidores possuem acesso, e depois temos versões de consolas que apenas alguns olhos podem ver. Estas são as versões de desenvolvimento – ou Dev Kits – que normalmente serão usadas por estúdios para produzir os seus videojogos.

 

No caso da PS5, mesmo antes da versão final da consola ter sido revelada, pela Internet surgiram dezenas de imagens do que, na altura, se acreditava ser a nova versão da consola da Sony. No entanto, eram na verdade imagens e patentes do Dev Kit da PS5.

 

Não é todos os dias que se possui acesso a uma Dev Kit da PS5, porque a Sony mantêm os mesmos sobre forte controlo, e é mesmo necessária uma ativação pela Internet para se poderem usar. Sem isso, os mesmos são praticamente inúteis, mas ainda assim interessantes de se analisar.

 

O canal do YouTube Macho Nacho Productions recentemente publicou um vídeo bastante extensivo de uma das poucas versões que acabam por chegar ao público. O vídeo demonstra algumas das características do modelo, bem como do design algo diferente deste face à própria consola.

 

 

Apesar de o Kit de Desenvolvimento estar focado para programadores, este conta com algumas funcionalidades uteis que os utilizadores poderiam querer verificar, mas infelizmente a ativação necessária para o uso da consola impede que se verifiquem os detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech