1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Caixas da Amazon

 

A Amazon confirmou que um dos seus eventos mais aguardados do ano está finalmente a chegar: o Prime Day.

 

O evento deste ano, focado para os utilizadores que tenham contas Prime na plataforma, vai este ano realizar-se nos dias 12 e 13 de Julho, estando previstos vários descontos exclusivos para esta altura.

Tal como aconteceu em edições anteriores, este evento será a oportunidade perfeita para os membros Prime poderem ter acesso a milhares de descontos exclusivos na plataforma, e que nesta altura atingem valores ainda mais consideráveis.

 

De notar que, nos últimos anos, o evento teve de ser ligeiramente alterado devido à pandemia. Em 202 o evento foi adiado para finais de Outubro. No entanto, este ano o mesmo volta a um calendário mais standard.

 

Obviamente, o Amazon Prime Day será focado para os utilizadores que tenham contas Prime, mas é também uma forma da empresa incentivar os utilizadores de contas regulares a inscreverem-se para o programa.

E não se esqueça de ficar atento no TugaTech, onde até mesmo antes do evento poderemos revelar algumas oportunidades exclusivas que venham a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech