1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon prime day

 

A Amazon iniciou hoje o conhecido dia “Prime Day”, onde milhares de produtos são vendidos a preços de saldo e bastante competitivos. No entanto, nem tudo está a correr conforme planeado para a empresa.

 

O Prime Day costuma ser um dia particularmente importante para os consumidores, com vários a aguardar o mesmo para comprarem produtos a grandes descontos. Logo nos primeiros minutos costumam ser registadas milhares de encomendas dos produtos em promoção.

No entanto, este ano existem relatos de problemas em várias encomendas e acessos ao portal da empresa. De acordo com os relatos nas redes sociais, os utilizadores reportam vários problemas desde o login ao carregamento das páginas. Estes problemas estendem-se também às aplicações móveis da plataforma.

 

twitter amazon

 

A partir do Twitter, a Amazon já confirmou existirem alguns problemas derivado do considerável volume elevado de acessos, no entanto deixou também a nota que o número de encomendas realizadas na primeira hora do Prime Day deste ano foi superior ao registado em igual período do ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech