1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facepalm Microsoft

 

Nos dias de hoje, manter um sistema com apenas 4 GB de memoria RAM e 64GB de armazenamento pode parecer algo complicado, mas foi essa a ideia da Microsoft quando lançou o Surface Go.

 

Este dispositivo barato pretende ser uma opção para quem pretenda algo básico com o Windows – e quando referimos básico será mesmo dentro dos requisitos mínimos para correr as recentes versões do sistema operativo.

 

No entanto, parece que juntamente com as limitações do hardware, os utilizadores estão agora a verificar problemas com o software. Isto porque vários utilizadores do Surface Go estão a confirmar que recentes atualizações feitas no mesmo causaram problemas no uso do equipamento.

 

A atualização de Maio de 2022 encontra-se a causar vários problemas com o Surface Go, levando a erros de arranque do mesmo – e tecnicamente deixando os mesmos inacessíveis. Até ao momento a Microsoft ainda não disponibilizou qualquer forma de corrigir os problemas, portanto os utilizadores que enfrentam estas falhas estão tecnicamente sem dispositivos, pelo menos até que a empresa reverta a situação.

 

Mesmo que a atualização tenha sido fornecida em Maio, a mesma ainda se encontra disponível para download por parte dos utilizadores. Portanto, caso tenha um Surface Go, o recomendado será que coloque as atualizações do Windows Update em pausa para evitar problemas mais graves – as atualizações de firmware não podem ser removidas, portanto não existe forma de reverter a situação depois destas serem instaladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech