1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com clique

 

A Google tem vindo a testar algumas mudanças para o seu navegador faz algum tempo, com foco em melhorar a forma como os utilizadores interagem com o mesmo em tarefas do dia a dia. E agora, a empresa encontra-se a testar mais uma alteração para quem costume descarregar vários conteúdos da web,

 

A mais recente versão do Google Canary agora chega com suporte para “drag and drop” sobre a lista de downloads. Com esta novidade, os utilizadores podem rapidamente arrastar um item que se encontre na lista de downloads do Chrome para qualquer área do sistema operativo – seja uma pasta ou o ambiente de trabalho. Dessa forma, o item será colocado no local escolhido, tornando o processo consideravelmente mais simples e rápido.

 

A descoberta foi realizada pelo utilizador do Reddit “Leopeva64-2”, sendo que o mesmo confirmou a novidade sobre a versão mais recente do Canary. De notar que os utilizadores necessitam também de ter o novo menu de downloads na barra de tarefas do navegador, algo que a empresa começou a testar também recentemente nesta versão.

 

novidade do chrome

 

Apesar de, neste momento, a novidade apenas se encontrar no Chrome Canary, espera-se que venha a ser integrado em mais versões do navegador para o futuro, tendo em conta que será certamente útil para os utilizadores do mesmo no dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech