1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Watch

 

O Facebook tinha vindo a manter uma aplicação dedicada para o Facebook Watch na Apple TV. No entanto, para quem ainda se encontrava a usar a mesma, brevemente são esperadas algumas mudanças.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Meta aparenta encontrar-se a descontinuar a aplicação do Facebook Watch para tvOS, sendo que os utilizadores devem brevemente deixar de receber atualizações para a mesma.

 

A alteração foi feita sobre a mais recente versão da app para o sistema, que agora apresenta uma mensagem de descontinuação. Curiosamente, esta versão também altera o ícone principal da app e ainda se encontra disponível sobre a App Store.

Os utilizadores ainda podem continuar a aceder aos vídeos da plataforma através do Facebook na normalidade, apenas deixa de existir uma app dedicada para o Facebook Watch no sistema. Como a tvOS não conta com um navegador integrado, a única forma de realizar este processo será através da partilha pelo AirPlay.

 

De relembrar que a app do Facebook Watch encontrava-se disponível para a tvOS desde 2017, sendo que os utilizadores poderiam aceder com as suas contas do Facebook para verem os conteúdos que estariam disponíveis na rede social. Para já a medida parece focada apenas para o sistema da Apple, sendo que as restantes aplicações da empresa sobre o Facebook Watch, em diferentes sistemas, ainda se encontram a funcionar como esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech