1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Airbnb

 

Quando a pandemia começou a afetar mais vários países, a Airbnb tinha confirmado que iria proibir a realização de festas nos locais que estivessem disponíveis pela sua plataforma. A medida era vista como uma forma de evitar a conjugação de várias pessoas numa das alturas mais críticas da pandemia.

 

Esta medida tinha inicialmente um efeito temporário, mas agora a empresa confirma que vai ser algo aplicado de forma permanente. De acordo com os novos termos da plataforma, todos os locais que se encontrem no serviço agora não podem ser usados para a realização de festas.

 

Segundo a empresa, a pandemia trouxe consigo algumas limitações, de onde as festas estavam incluídas. No entanto, esta acredita que a medida pode expandir-se para muito mais do que apenas os efeitos da pandemia, e que este género de situações podem causar vários problemas, como tal, suspender a sua realização será a melhor forma de o evitar.

 

A empresa referiu ainda que foram banidos da plataforma mais de 6600 hospedes, alegadamente por violarem os termos do serviço ao realizarem festas durante 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech