1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon Go

 

Pretende ser banido rapidamente do Pokémon Go? Agora basta utilizar truques no jogo.

 

Numa recente alteração nos termos de serviço, a empresa Niantic Labs revela que irá banir qualquer jogador que seja detetado a utilizar programas externos para “enganar” o jogo. Isto inclui modificações na aplicação oficial do Pokémon Go ou a utilização de aplicações externas para modificar a jogabilidade. Isto inclui a utilização de emuladores no PC ou de programas externos para alterar a localização do GPS.

 

Apesar de não ser revelado como a empresa irá identificar quem tenta enganar o jogo, caso um utilizador seja bloqueado indevidamente poderá requerer a reativação da sua conta utilizando um formulário especifico.

 

Segundo a empresa, o objetivo passa por providenciar um jogo divertido e uma boa experiência para todos os jogadores. Até agora, quem fosse detetado a utilizar estas técnicas poderia levar apenas uma suspensão temporária.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech