1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat

 

As consequências contra Donald Trump derivado das suas atitudes nas plataformas sociais, e que levaram aos incidentes do passado dia 6 de Janeiro, levaram várias redes sociais a bloquearem conteúdos e contas do mesmo. E agora chega a vez até do Snapchat aplicar medidas.

 

Depois dos incidentes da semana passada, o Snapchat tinha aplicado limitações nas contas de Donald Trump sobre o serviço, que impedia o mesmo de publicar conteúdos. No entanto, esta limitação seria apenas temporária.

A empresa refere que, depois de analisar a situação, considerou que as ações de Trump terão sido consideradas um incentivo a casos de violência, algo que vai contra as regras do Snapchat. Como tal, a plataforma decidiu suspender de forma permanente as contas de Trump no serviço, impedindo o mesmo de publicar novos conteúdos.

 

Este é mais um meio onde Donald Trump deixa de ter a capacidade de partilhar conteúdos com o público, depois de empresas como o Twitter, TikTok e Facebook também terem aplicado medidas para prevenir a publicação de novos conteúdos por parte de Trump. Na grande maioria dos casos a justificação vai sempre ter em conta o mesmo ponto: incitação de violência e consequências de tal no mundo real.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech