1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat

 

O Snapchat foi a mais recente rede social a tomar medidas contra as declarações de Donald Trump, sendo que os conteúdos do presidente dos EUA vão deixar de ser promovidos na plataforma na conta oficial do mesmo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a medida irá tornar mais complicada a apresentação dos conteúdos sobre a conta oficial de Donald Trump no serviço, embora nenhum conteúdo venha a ser removido ou irá deixar de ser apresentado aos subscritos da conta.

Invés disso, os conteúdos deixam de surgir dentro da aba do “Discover” e deixa de ser promovido tão ativamente dentro do serviço. Entre os motivos para esta decisão encontra-se os comentários que o presidente eleito dos EUA tem vindo a proferir sobre diferentes plataformas, nomeadamente em mensagens no Twitter e que são difundidas também sobre outros serviços.

 

A medida surge também depois de Donald Trump ter deixado várias mensagens no Twitter onde incentiva a violência contra os protestantes nos EUA, classificando-os de “cães”, juntando ainda outras mensagens que foram proferidas pelo presidente tanto na Internet como fora desta.

De notar que Trump mantêm uma campanha bastante ativa no Snapchat, tanto a nível da publicidade como também para divulgação de novos conteúdos. A medida, no entanto, não afeta as campanhas publicitárias do presidente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech