1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Campanha de Donald Trump

 

Depois de meses em preparação, Donald Trump decidiu lançar a sua própria rede social, que o mesmo apelida como sendo uma alternativa aberta a todas as ideologias políticas e aos utilizadores munidas – com foco, no entanto, sobre utilizadores nos EUA.

 

No entanto, o lançamento da plataforma encontra-se longe de ser o melhor. Isto porque, poucas horas depois de ter sido lançada, o site e aplicações da mesma encontram-se a verificar falhas e problemas constantes, além de não estarem propriamente abertos a todos.

 

Várias fontes apontam que o site encontra-se instável, tendo passado por várias quebras e falhas prolongadas. Além disso, a aplicação atualmente disponível para iOS – com a versão do Android prevista para breve – também apresenta os mesmos problemas.

A piorar a situação, existe ainda várias falhas graves sobre o próprio website, como o facto que o mesmo não possui suporte a ligações seguras HTTPS – o que, tendo em conta que possui dados sensíveis dos utilizadores e dados de login, seria algo fundamental.

 

Rede social de donald Trump

 

Por fim, a menos que esteja numa ligação nos EUA, o site encontra-se a bloquear o acesso aos conteúdos, alegando que fontes externas são consideradas uma “ameaça” para a plataforma. O TugaTech tentou aceder à plataforma, mas infelizmente a ligação a partir de Portugal não é possível de ser realizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech