1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone SE 2022

 

Em Março a Apple revelou a sua nova versão do iPhone SE 2022, que se focava em trazer junto dos utilizadores algumas melhorias face à geração anterior, e focada para quem pretendesse um dispositivo mais barato da empresa.

 

No entanto, as vendas do dispositivo parecem ter ficado abaixo do esperado, tanto que a Apple teve mesmo de reduzir a produção derivado da baixa procura no mercado. E agora conhecem-se mais detalhes sobre as vendas gerais do equipamento.

 

De acordo com vários analistas, a procura do iPhone SE 2022 até foi relativamente boa sobre o mercado do Japão, mas dececionou a empresa em vários outros mercados, nomeadamente nos EUA. Os dados apontam que as vendas mundiais do iPhone SE 2022 aumentaram consideravelmente entre os meses de Março e Abril, tendo sido o sétimo produto mais vendido da Apple nos diferentes mercados.

 

No entanto, se olharmos apenas para o Japão, as vendas do iPhone SE 2022 corresponderam em Abril a 18% de todas as vendas de smartphones na região. Isso coloca-o como um dos equipamentos mais procurados no pais durante este período, mas essa tendência parece não se replicar para outros locais.

 

De relembrar que o iPhone SE 2022 conta com um processador A15 Bionic da Apple, o mesmo que se encontra na linha do iPhone 13, e que trás consigo melhorias consideráveis a nível de desempenho final para o smartphone. O maior atrativo será também o ecrã de menores dimensões, com apenas 4.7 polegadas, que pode agradar a quem pretenda um equipamento mais simples e pequeno para o dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech