1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13 a ser usado

 

A Apple parece ter dominado o mercado global dos smartphones ao longo de Abril de 2022, tendo sido a empresa com mais envios de produtos para o mercado. Estes dados foram confirmados pela empresa de analise do mercado, Counterpoint Research, que aponta para um envio em massa dos dispositivos da empresa.

 

Por entre todos os modelos, o iPhone 13 foi o modelo mais enviado para o mercado, sendo seguido pelo iPhone 13 Pro Max, iPhone 13 Pro e iPhone 12. Olhando para os dados, o iPhone 13 correspondeu a 5.5% dos envios para o mercado dos smartphones durante este mês, com o iPhone 13 Pro Max a registar 3.4%.

 

O primeiro smartphone Android a entrar na lista será o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, com uma quota de 1.5%, sendo seguido de perto pelo Galaxy A13, com 1.4%. A terminar a tabela encontra-se o Redmi Note 11 LTE, com 1.3%.

 

dados de envio para o mercado

 

Uma nota deixada pela Counterpoint Research encontra-se no facto que, este ano, a tendência parece ser cada vez mais pela adoção de dispositivos que contam com suporte a redes 5G, o que demonstra também a tendência do mercado para adotar cada vez mais esta nova rede. Para ajudar nesta adoção encontra-se também o facto que cada vez mais dispositivos estão a contar com este suporte, até mesmo modelos de gamas mais baixas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech