1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE 2022

 

A Apple recentemente revelou os seus novos modelos do iPhone SE 2022, que contam com uma renovação para a linha, trazendo algumas novidades interessantes para quem procura um iPhone de “entrada de gama”.

 

Além do suporte a redes 5G, o novo iPhone SE veio ainda com melhorias a nível do desempenho ao integrar o mesmo chip que se encontra nos modelos mais caros da linha do iPhone 13. E tendo em conta estas novidades, parece que as primeiras análises apontam que o dispositivo pode vir a ser um sucesso.

 

De acordo com os dados dos analistas da Digitimes, estima-se que o dispositivo possa atingir mais de 30 milhões de unidades vendidas em 2022. Ou seja, a confirmar-se, este valor será cerca de 5 milhões de unidades a mais do que foi obtido pelo modelo que tinha sido lançado em 2020.

 

Em parte, o impulso para tal pode dever-se à adoção do 5G no mercado, e a forma como a Apple pretende trazer o mesmo até para as linhas mais baratas dos seus produtos. Conforme a adoção desta tecnologia venha a ser superior no mercado, também os consumidores começam a procurar cada vez mais dispositivos que a suportem – nem que seja para estarem preparados para a eventualidade no futuro.

 

As previsões apontam que as vendas devem começar algo “fracas”, mas deverão melhorar durante a segunda metade do ano. Espera-se que apenas no segundo trimestre do ano sejam vendidas mais de 11 milhões de unidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech