1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung gaming

 

O mercado dos videojogos encontra-se a passar por algumas mudanças, seja isso visto como bom ou mau para muitos. O mercado do cloud gaming tem vindo a evoluir consideravelmente, e espera-se que o venha a ser ainda mais para o futuro.

 

E a Samsung parece uma das primeiras empresas focadas em aproveitar isso mesmo. Com a chegada do novo Gaming Hub, a empresa espera permitir que os utilizadores de Smart Tvs da Samsung possam aceder mais rapidamente aos principais serviços de Cloud Gaming, sem que tenham de passar por configurações complicadas.

A plataforma agora conta com o suporte para as aplicações de Cloud Gaming da Nvidia GeForce Now, Google Stadia e junta ainda as aplicações da Xbox TV e Twitch. A Samsung afirma que vai ainda suportar a Amazon Luna, mas não deixou qualquer detalhe sobre quando isso irá acontecer.

 

Os utilizadores podem ainda usar os controladores que já tenham ligado com as suas Tvs em qualquer um dos serviços, o que permite também uma maior integração entre os mesmos. Mesmo que a Samsung não tenha sido a primeira a integrar apps de cloud gaming nas suas Tvs, sem dúvida que tendo em conta o mercado vasto de produtos da empresa, isto irá permitir que as plataformas fiquem disponíveis para mais utilizadores no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech