1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung TV gaming

 

Era apenas uma questão de tempo até os principais fabricantes de TVs no mercado começarem a adotar o mercado do cloud gaming, e a Samsung encontra-se agora a dar o primeiro passo nesse sentido.

 

Durante a CES 2022, a Samsung revelou algumas das novidades que vão chegar às tecnologias de TVs da empresa. Entre as novidades encontra-se um novo hub para cloud gaming, que vai permitir o uso de plataformas como a Nvidia Now e Google Stadia diretamente das mesmas.

 

Apelidado de “Samsung Gaming Hub”, esta plataforma vai permitir que os utilizadores de alguns modelos de TV da Samsung possam aceder às plataformas de cloud gaming diretamente das mesmas, sem a necessidade de apps dedicadas para tal. Isto deverá também facilitar o acesso para plataformas onde não existam apps dedicadas dos serviços em questão.

 

Samsung gaming hub

 

Até ao momento a Samsung não confirmou os modelos de smart tvs que vão receber a novidade, afirmando apenas que se encontra a fazer os possíveis para trabalhar com os parceiros em fornecer a mesma ao máximo possível de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech