1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NVIDIA GeForce Now

 

Recentemente a Google oficializou o fim do Stadia, a sua plataforma de cloud gaming. Mas o que não faltam são alternativas, e algumas das que existem estão agora a aproveitar a saída de utilizadores da plataforma da Google.

 

De acordo com o portal 9to5Google, algumas das plataformas alternativas de Cloud Gaming encontram-se a tentar cativar os utilizadores que saíram da plataforma da Google. Um dos exemplos encontra-se sobre a NVIDIA GeForce Now, que se encontra a criar uma parceria com a Ubisoft para permitir aos utilizadores do Stadia obterem um mês gratuito do GeForce Now Priority.

 

Esta oferta permite que os utilizadores tenham uma forma de testar o plano da plataforma da NVIDIA, sem compromissos. O GeForce Now é considerado uma das plataformas de cloud gaming mais estáveis e ativas do momento, sendo que o plano GeForce Now Priority será suficiente para a maioria dos utilizadores que saíram do Stadia.

 

Ao mesmo tempo, também a plataforma de cloud gaming da Amazon, a Luna, encontra-se a aumentar o seu período de testes para o Luna Plus. Invés dos tradicionais sete dias de teste, a empresa agora fornece acesso a dois meses gratuitos do plano. Este plano permite o acesso a conteúdos 1080p e 60 FPS, juntamente com o uso sobre dois dispositivos ao mesmo tempo – tendo o preço regular de 10 dólares por mês.

 

No final, mesmo que o Stadia não se encontre disponível, ainda existem muitas alternativas que os utilizadores podem usar no mercado, e se estava a tentar procurar uma forma de experimentar qual a melhor para si, agora pode ser uma boa oportunidade para o fazer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech