1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon prime

 

Depois das queixas apresentadas pela Comissão Europeia, a Amazon foi forçada a realizar algumas mudanças sobre a forma como os utilizadores podem realizar o cancelamento das suas contas Prime.

 

Com esta mudança, os utilizadores que pretendam cancelar as suas contas da Amazon Prime agora podem realizar o processo consideravelmente mais rápido, com apenas dois cliques. Esta medida foi algo que a Comissão Europeia aponto como problemas para a empresa, uma vez que estaria a dificultar o processo de cancelamento para os consumidores.

 

As queixas foram inicialmente apresentadas em Abril de 2021, depois de várias entidades terem-se demonstrado contra a forma como a empresa tentava manter os utilizadores sobre a sua plataforma. Apesar de terem sido feitas algumas alterações ao longo dos meses, apenas agora estas parecem ter sido suficientes para a Comissão Europeia considerar o caso como resolvido.

 

Anteriormente os utilizadores necessitavam de passar por vários passos para cancelar as suas contas, com longos textos e tentativas de manter os mesmos sobre os planos atuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech