1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games oferta semanal

 

Seguindo as suas ofertas semanais, a Epic Games Store encontra-se a partir de hoje a disponibilizar os jogos Killing Floor 2 e Ancient Enemy totalmente gratuitos.

 

Começando por Killing Floor 2, este foi desenvolvido pelos estúdios Tripwire Interactive, e no passado já esteve algumas vezes gratuito nas ofertas semanais da Epic Games. O mesmo coloca os jogadores num ambiente de sobrevivência, onde necessitam de lutar numa equipa de seis jogadores, que poderá ser contra zombies ou diretamente contra outros jogadores.

 

 

Por sua vez, Ancient Enemy é um jogo de estratégia baseada em turnos, lançado em 2020 e desenvolvido pela Grey Alien Games. O mesmo coloca o jogador num campo de torneio onde necessita de usar feitiços e as suas habilidades para combater as forças do mal.

 

Ambos os jogos vão encontrar-se disponíveis gratuitamente na Epic Games Store durante a próxima semana, sendo que uma vez adicionados nas contas dos utilizadores permanecem nas mesmas de forma permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech