1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dying Light Enhanced Edition

 

Está a terminar mais uma semana, e como é habitual, a Epic Games Store encontra-se a oferecer mais dois jogos de peso para os interessados. Esta semana, e até ao dia 13 de Abril, os jogadores poderão obter Dying Light: Enhanced Edition e Shapez a custo zero.

 

Dying Light: Enhanced Edition praticamente que dispensa apresentações, sendo desenvolvido pela Techland, coloca o jogador na pele de um sobrevivente numa cidade repleta de zombies. O mesmo necessita de sobreviver no meio de várias missões, e de uma historia envolvente e cheia de desafios em cada canto. Esta versão é a Enhanced Edition, que inclui o jogo original e também todas as expansões seguintes.

 

Além deste, também se encontra disponível gratuitamente Shapez, um jogo desenvolvido pela tobspr Games e que coloca o jogador num cenário 2D, onde necessita de tentar decifrar alguns puzzles para avançar nos níveis.

 

Ambos os títulos podem ser resgatados a partir da Epic Games Store.

De notar que, no momento de escrita deste artigo, a plataforma da Epic Games parece encontrar-se com alguns problemas, onde os jogos não estão a ser resgatados corretamente, surgindo uma mensagem de erro. No entanto, deverá tratar-se de uma falha temporária.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech