1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI Watch

 

A Samsung revelou que vai lançar em breve a nova versão do One UI Watch 4.5, que será baseada no Wear OS 3.5. Esta versão será um upgrade da One UI 4 baseada no Wear OS 3, e que se encontrava disponível para o Galaxy Watch 4 series.

 

A nova One UI Watch 4.5 foca-se em trazer várias novidades para os utilizadores, de forma a melhorar a interação dos mesmos com os dispositivos, melhorando também a experiência, ao mesmo tempo que fornece também algumas novas funcionalidades. Entre as novidades encontra-se o suporte ao teclado QWERTY completo, com gestos.

 

teclado qwerty

 

Isto deverá tornar a experiência de escrita nos dispositivos mais simples e rápida, para enviar rápidas respostas sem que seja necessário aceder ao smartphone. Obviamente, os utilizadores podem ainda alterar o método de entrada que pretendem seja para o teclado completo ou para voz.

 

Além disso o sistema chega ainda com suporte para Dual-SIM, sendo que os utilizadores apenas necessitam de escolher o número de telefone que pretendem associar pelos seus dispositivos.

 

Outro ponto forte de destaque da One UI Watch 4.5 será a personalização, onde agora os utilizadores podem escolher ainda mais opções do watch face, além de personalizar os mesmos à sua vontade.

 

O One UI Watch 4.5 vai encontrar-se disponível para o Galaxy Watch 4 e, possivelmente, para as futuras versões do Galaxy Watch 5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech