1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple encontra-se a prepara para a chegada dos novos iPhone 14 ao mercado, mas se tivermos em conta os mais recentes rumores, existe a possibilidade de virmos a ter de esperar algum tempo até que seja possível adquirir o mesmo.

 

Quem o diz é o analista Ross Young da Display Supply Chain Consultants (DSCC), o qual afirma que a Apple pode vir a enfrentar alguns problemas de produção, que iriam afetar sobretudo a chegada ao mercado do novo iPhone 14 Max.

Ao que parece, atualmente a Apple encontra-se a verificar problemas com a produção de componentes para o iPhone 14 Max e para o Apple Studio Display Pro de 27 polegadas. As fontes apontam que a produção encontra-se a um ritmo bastante baixo e atrasado.

 

A confirmar-se, é possível que os lançamentos a ocorrerem em setembro sejam rodeados de incertezas relativamente à disponibilidade de novos modelos, sobretudo do iPhone 14 Max. Os restantes modelos ainda devem manter-se em linha para o lançamento a tempo.

 

Em parte, um dos motivos apontados para os problemas na produção encontra-se relativamente aos bloqueios na China, que levaram várias fábricas a pararem as suas produções durante vários dias. A crise no fornecimento de componentes também pode afetar a produção dos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech