1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Tag

 

A rede da SmartThings Find, apesar de ser relativamente recente no mercado, tem vindo a ganhar bastante destaque. Criada pela Samsung para os seus dispositivos Galaxy SmartTags, esta rede conta agora com mais de 200 milhões de dispositivos ativos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o tamanho da rede praticamente duplicou em comparação com os dados do ano anterior. De relembrar que a empresa considera um dispositivo como parte da rede a partir do momento em que este subscreve ao serviço, podendo ser usado para descoberta de outros dispositivos sobre a mesma – como das SmartTags.

 

A empresa afirma que, apenas este ano, mais de 100 milhões de dispositivo entraram para a rede, o que será um crescimento considerável tendo em conta que se trata de uma plataforma relativamente recente no mercado.

 

Além disso, os utilizadores que realmente fazem uso da rede apresentam experiências positivas, considerando que esta funciona como seria de esperar e pode mesmo ser útil em algumas situações.

 

A rede é similar à “Find My” que se encontra na Apple, embora neste caso a empresa nunca tenha revelado valores exatos sobre a sua rede ou o número de dispositivos que dela fazem parte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech