1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone sobre bala

 

De tempos a tempos surgem histórias sobre como os mais variados dispositivos salvam a vida dos seus donos, e foi exatamente isso que aconteceu a um soldado ucraniano na frente de batalha.

 

De acordo com o caso reportado no Reddit, um soldado ucraniano teria sido baleado pelas tropas russas durante a batalha, sendo que sentiu o impacto de uma das balas no seu peito. No entanto, invés de ser atingido por esta, o mesmo reporta que o iPhone lhe salvou a vida ao travar o projétil.

 

Neste caso um iPhone 11 Pro, que estaria no bolso do soldado quando este foi atingido. Como seria de esperar, o iPhone ficou destruído, mas nota-se bem o impacto que o mesmo teve, e ajudou a reduzir a bala o suficiente para não atingir o soldado.

 

iPhone com bala ucrânia

 

No vídeo publicado no Reddit, o soldado brinca mesmo com a situação, indicando que as tropas russas deviam usar MacBooks como coletes à prova de bala, invés de produtos focados para a proteção militar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech