1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Unboxed

 

Durante o dia de ontem foram deixados rumores sobre como a Samsung estaria a preparar-se para revelar os detalhes do seu evento Galaxy Unpacked, onde se espera que sejam revelados os mais recentes dispositivos da marca.

 

E agora chega a confirmação oficial de quando isso vai acontecer. Através do Twitter oficial da Samsung, Mobile, a empresa deixou um pequeno puzzle para os utilizadores, de forma a tentarem adivinhar quando iria chegar “algo grande” da marca.

 

confirmação da samsung

 

Se olharmos para o puzzle, e resolvendo pelo código de cores, chega-se à data final de 10 de Agosto de 2022, o que vai de encontro com os rumores anteriores de quando a empresa iria realizar o evento. Esta é praticamente a confirmação oficial de que o evento da empresa será realizado nesta altura.

 

De relembrar que se espera a revelação de novos modelos da empresa durante o evento, nomeadamente dos novos Galaxy Z Flip 4 e Fold 4, juntamente com alguns novos modelos intermédios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech