1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Parceria Logitech tencent

 

A Logitech e a Tencent confirmaram hoje que vão trabalhar em conjunto para desenvolver um novo dispositivo portátil para cloud gaming. As duas empresas vão integrar-se com a vertente do hardware e software para o desenvolvimento.

 

O sistema deverá chegar ao mercado ainda este ano, e de acordo com o comunicado, deverá suportar diferentes plataformas de cloud gaming atualmente existentes, o que pode incluir a Xbox Cloud Gaming e Nvidia GeForce Now. As empresas estão a trabalhar também com a Microsoft e a Nvidia para essa integração, mas mais plataformas podem vir a ser suportadas no futuro.

 

No entanto, ainda existe alguma incerteza sobre quando este dispositivo vai ser colocado para venda. Isto porque, apesar de o comunicado da empresa indicar que tal deve acontecer até ao final deste ano, os atrasos na produção que ainda afetam o mercado mundial podem atrasar os planos.

 

Tendo em conta que o dispositivo será focado para cloud gaming, possivelmente não vai contar com um hardware muito exigente, sendo apenas o suficiente para correr as web apps relativamente bem e sem falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech