1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO Max

 

O HBO Max tem vindo a ganhar bastante popularidade no mercado de streaming, mas de forma recente vários utilizadores começam a demonstrar alguma preocupação sobre o futuro da plataforma.

 

Em causa encontram-se relatos que, de forma silenciosa, a HBO Max encontra-se a remover conteúdos do seu catálogo. Esta medida, apesar de estar a ser feita silenciosamente, pode também indicar algumas mudanças para breve no serviço de streaming, entre as quais se encontra o possível encerramento do mesmo.

 

Neste caso, é importante relembrar que a Discovery adquiriu recentemente a Warner Media, tornando-se assim dona da HBO Max (uma vez que esta plataforma é detida pela Warner). Desde a aquisição que várias medidas foram feitas no sentido de conjugar o serviço Discovery+ e a HBO Max, sendo que a remoção de títulos desta última plataforma pode ser um dos passos para realizar tal medida.

 

Títulos como Locked Down, An American Pickle, Moonshot, Superintelligence e Charm City Kings, que eram produções exclusivas da plataforma, foram recentemente removidas e deixaram de ficar disponíveis para os utilizadores.

 

A alimentar estes rumores encontra-se ainda o facto que também o filme da Batgirl, da Warner, foi recentemente cancelado. Apesar de o mesmo estar completamente produzido e pronto a estrear, tendo custado 90 milhões de dólares, a editora decidiu não lançar o mesmo e cancelar toda a sua produção.

 

Apesar de o futuro da HBO Max ainda ser algo incerto, a plataforma tem certamente vindo a passar por várias mudanças nos últimos tempos. As mais recentes são algumas das que se destacam mais por afetarem diretamente os conteúdos que a plataforma fornece para os seus utilizadores.

Alguns afirmam que a medida de remover conteúdos pode ser apenas um restruturamento das produções disponíveis no serviço, enquanto outros afirmam que pode ser o começo do fim.

 

Até ao momento a HBO Max não deixou qualquer comentário relativamente a este assunto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech