1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel chips waffers

 

A Intel encontra-se, novamente, a adiar os planos para o lançamento dos chips Meteor Lake para o final de 2023. Estes chips já se encontravam planeados de serem lançados na segunda metade de 2022, mas a empresa tinha depois adiado para inícios de 2023.

 

Agora, de acordo com o portal TrendForce, a empresa voltou a adiar o lançamento para finais de 2023. Esta medida, no entanto, causa impacto sobretudo para a TSMC – que iria produzir alguns dos chips. Com o adiamento, os planos de outsourcing da empresa ficam assim cancelados, o que obriga a TSMC também a abrandar a criação de novas linhas de produção para chips de 3nm.

 

A empresa encontra-se agora a apoiar as suas esperanças apenas sobre a Apple, que ainda é uma das interessadas em desenvolver os chips em 3nm. A Apple espera começar a produzir chips de 3nm em meados de 2024, dando assim mais tempo para a TSMC se preparar nas linhas de produção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech