1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NFT em Instagram

 

O mercado das NFTs pode não estar tão atrativo agora como faz apenas alguns meses, mas parece que a Meta ainda se encontra empenhada em integrar o mesmo sobre as suas plataformas.

 

E na mais recente medida para tal, foi confirmado que a integração de NFTs sobre o Instagram e Facebook vai ser expandido para mais 100 países, em vários continentes. Os utilizadores do Instagram podem agora incluir as suas NFTs no feed e mensagens, bem como stickers de Realidade Aumentada nas Stories.

 

Os criadores de NFTs e colecionadores são automaticamente mencionados quando as suas criações forem usadas na plataforma. Por enquanto ainda não é possível vender ou comprar NFTs pelo Instagram, mas a Meta parece estar com ideias de criar um marketplace focado para tal – tendo em conta as medidas da empresa nos últimos tempos.

 

Para já, os utilizadores do Instagram podem realizar a ligação às suas carteiras do Coinbase e Dapper, além do Rainbow, MetaMask e Trust Wallet. Esta integração vai suportar as blockchains do Ethereum e Polygon, além do Flow.

 

A confirmação da expansão foi deixada pelo próprio Mark Zuckerberg, a partir do Instagram, onde este deixou uma foto de quando participou num torneio de baseball.

Para já, em Portugal, ainda não verificamos a chegada da funcionalidade, mas certamente que a expansão deve ainda demorar algum tempo a acontecer para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech