1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Store logo

 

A Apple, alegadamente, encontra-se a alertar os seus fornecedores em Taiwan para realizarem algumas alterações na forma como as encomendas são enviadas para a China a partir das fábricas no pais.

 

Segundo várias fontes, os fornecedores encontram-se a ser alertados pela Apple para começarem a enviar as suas encomendas com a descrição de “Taiwan, China” quando as mesmas forem enviadas para a China. Esta medida era uma regra recomendada para as encomendas enviadas para a China, mas que até agora era pouco aplicada.

 

No entanto, desde a recente visita de Nancy Pelosi a Taiwan, e com o aumento das tensões entre os EUA e China, a Apple parece estar a preparar-se para algumas medidas de forma a evitar atrasos nas encomendas.

De notar que, sobre a lei chinesa, todas as encomendas externas que tenham a designação de “Made in Taiwan” podem ser sujeitas a revistas adicionais e atrasos por parte das autoridades locais.

 

Até ao momento a Apple não deixou comentários relativamente a esta mudança, mas certamente que terá sido realizada numa tentativa de evitar possíveis problemas com as encomendas feitas por parte da empresa para o território chinês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech