1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Super Punch-Out

 

Se cresceu durante os anos de 1980 e 90, possivelmente deve ter ouvido falar de Super Punch-Out. Este foi um dos jogos mais populares na altura para o mercado dos videojogos.

 

Mas, quase trinta anos depois do seu lançamento, ainda estão a ser descobertas algumas novidades sobre o mesmo. Ao que parece, Super Punch-Out possui um modo multi jogador que nunca tinha sido descoberto – nem usado – dentro do título.

 

A descoberta partiu da conta do Twitter Unlisted Cheats, que revelou a existência de um novo modo de multi-jogador dentro do título de 1994. Com o pressionar de uma combinação de botões em dois comandos ligados na consola da Nintendo, é possível ativar o modo que, originalmente, não se encontrava disponível.

 

novo cheat Super Punch-Out

 

Na realidade, foram descobertos duas novidades sobre o jogo. A primeira permite que os jogadores possam iniciar um combate de forma direta, com qualquer personagem dentro do jogo. Este será mais um modo de “teste” criado pela Nintendo para testar a mecânica de combate.

 

No entanto, é a segunda descoberta que ganhou mais interesse da comunidade. Ao usar este primeiro truque, os jogadores podem também realizar uma segunda combinação de botões, pressionando B e Y no segundo comando, e Start ou A no primeiro comando, para iniciar o modo de dois jogadores.

 

modo dois jogadores Super Punch-Out

 

Com este modo, os jogadores terão controlo das duas personagens. Isto será interessante tendo em conta que Super Punch-Out nunca contou com qualquer modo de dois jogadores desde o seu lançamento, e este modo encontra-se “escondido” no código interno do jogo – possivelmente descartado pela Nintendo antes do lançamento ou usado para testes apenas.

 

É sempre interessante analisar como alguns jogos clássicos ainda possuem descobertas, mesmo quase 30 anos depois do seu lançamento no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech