1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MEMA

 

No ano em que celebra 10 anos de associação ao festival, a Vodafone continua com uma das suas iniciativas mais emblemáticas: as Vodafone Music Sessions, que apresentam showcases de artistas do cartaz intimistas e exclusivos em locais secretos e inesperados em Paredes de Coura.

 

O primeiro concerto desta iniciativa aconteceu, esta quarta-feira, na Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Padornelo, onde tantas crianças do concelho iniciam o seu percurso musical.

 

MEMA., formada no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian em Aveiro, foi a artista portuguesa que subiu ao palco mais improvável do festival e levou o público numa cativante viagem pela sua eletrónica pop de tons folk.

 

Na penumbra do salão da associação, com o público sentado à sua volta, MEMA. apresentou numa performance 360º alguns dos seus temas mais recentes, como “Estou bem” ou “Perdi o Norte”.

Com esta atuação emotiva, que antecedeu a sua estreia no palco principal do Vodafone Paredes de Coura, MEMA. ganhou o Norte e muito mais – a admiração de muitos novos fãs que ficaram a conhecer o seu trabalho neste momento singular.

 

“As Vodafone Music Sessions são concertos improváveis, nos quais procuramos proporcionar uma experiência de maior cumplicidade entre os artistas e o público. Desafiamos aleatoriamente um pequeno grupo de festivaleiros a vir connosco ver um dos artistas do cartaz, em locais da terra que nos envolvem com o espírito característico de Paredes de Coura. Já tivemos locais tão improváveis como a Igreja da Nossa Senhora da Lapa, o Quartel dos Bombeiros Voluntários, ou o Museu Regional. Ao conciliar a música com o turismo, damos também a conhecer mais um pouco da mágica região do Minho.”, explica Leonor Dias, a Diretora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech