1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

DuckDuckGo privacidade email

 

O ano passado, a DuckDuckGo tinha revelado o seu novo serviço gratuito, focado para os utilizadores de email e que pretendia ajudar a reduzir o tracking dos mesmos. Este novo serviço encontrava-se disponível apenas de forma limitada, mas vai agora chegar até mais utilizadores.

 

A entidade confirmou que o mesmo vai agora encontrar-se disponível para todos os utilizadores, sendo capaz de remover o tracking das mensagens entregues para uma conta de email.

Este sistema de proteção fornece ao utilizador um endereço a terminar em @duck.com, que basicamente será um reencaminhamento do email para o endereço do utilizador final. Todas as mensagens enviadas para este endereço, além de ocultarem o endereço final do utilizador, são também filtradas para remover qualquer género de tracking que pode acontecer por este meio.

 

A entidade afirma que os utilizadores podem criar um número ilimitado de contas de email, até mesmo endereços que sejam focados apenas para uso uma vez, ajudando assim a reduzir também o spam recebido.

 

As mensagens são ainda analisadas para se remover todos os links de tracking, bem como ser feito uma análise de segurança, juntamente com o upgrade de todos os endereços para HTTPS. Os utilizadores que pretenda usar esta funcionalidade necessita de usar a aplicação para Android ou iOS, ou no caso do desktop, a extensão que se encontra disponível na Chrome Web Store e para Firefox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech