1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD processadores

 

A AMD veio recentemente confirmar a chegada da nova linha de processadores Ryzen 7000. Estes novos modelos estão previstos de ser disponibilizados no mercado no próximo dia 27 de Setembro, no entanto, pouco depois do anuncio dos mesmos, alguns rumores indicaram que a empresa poderia vir a ter problemas na disponibilidade.

 

No entanto, a AMD veio agora deixar uma informação oficial sobre o que espera para o futuro. Em entrevista ao portal PC Gamer, Lisa Su, CEO da AMD, confirmou que a empresa não vai ter nenhum problema na disponibilidade dos novos processadores quando estes chegarem ao mercado no final de setembro.

 

Su garante que a empresa tem vindo a preparar-se junto das suas linhas de produção para que o Ryzen 7000 tenha unidades suficientes no mercado quando se encontrar oficialmente disponível. Na realidade, é indicado que se deve olhar não apenas para os últimos tempos, mas para os passados 18 meses, onde a AMD tem vindo a aumentar consideravelmente a sua capacidade de produção.

 

Lisa Su afirma ainda que o período de tempo entre o anuncio dos novos processadores e a sua disponibilidade no mercado será usado para garantir que os mesmos estão disponíveis em todos os países – sendo mais uma questão de logística do que propriamente de falta de disponibilidade.

 

Os rumores começaram a surgir pouco depois do evento da empresa, onde os novos processadores foram revelados. E, em parte, os mesmos foram fundamentados com a crise que o mercado dos semicondutores se encontra a viver e derivado dos efeitos da pandemia, que ainda se encontram a fazer sentir – de uma forma ou de outra – nas linhas de produção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech