1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Ryzen 7000

 

Depois de uma longa espera, a nova linha de processadores AMD Ryzen 7000 encontra-se finalmente disponível. E para quem pretende obter o melhor desempenho possível dos seus sistemas, agora já se encontram também disponíveis em Portugal os vários modelos da mesma.

 

A nova série dos Ryzen 7000 da AMD, com a arquitetura Zen 4, fornece o melhor desempenho para qualquer utilizador mais exigente, seja para aplicações pesadas ou para jogos. Este é uma das linhas mais avançadas de processadores atualmente disponíveis no mercado, e perfeita para entusiastas.

 

Destaca-se ainda o suporte para as mais recentes tecnologias e padrões, como é o caso do PCIe 5.0, que deverá garantir que está preparado para qualquer eventualidade futura.

Se está à procura de melhorar o seu sistema, os novos Ryzen 7000 já se encontram disponíveis na PCComponentes, e com preços em conta para cada necessidade:

 

Fique atento também ao TugaTech para obter todos os detalhes dos mais recentes processadores da AMD.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech