1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD processador sobre motherboard

 

Faz alguns dias que os utilizadores dos novos processadores AMD Ryzen 7000 apontam problemas de desempenho sobre as mais recentes atualizações do Windows 11. Vários utilizadores reportam que os novos processadores da AMD parecem estar a ter um desempenho inferior sobre atualizações recentes do Windows 11, sobretudo a atualização 22H2.

 

A AMD veio agora indicar mais detalhes sobre o que se encontra a causar os problemas de desempenho com os processadores Ryzen 7000 sobre o Windows 11. Segundo a empresa, e depois de ser analisado o caso das perdas de desempenho, a empresa chegou à conclusão que não existem confirmações que indiquem qualquer problema sobre a linha.

 

Segundo o comunicado da AMD, a empresa encontra-se a investigar os relatos, no entanto, os testes iniciais feitos pela empresa indicam que não existe diferenças de desempenho com as recentes atualizações do Windows 11 nos processadores Ryzen 7000.

 

A empresa sublinha ainda que, as diferenças de desempenho que têm vindo a ser reportadas, na maioria dos casos, podem ser respeitantes à otimização dos próprios jogos, e não diretamente com os processadores recentes da AMD. Ou seja, a empresa afirma que as perdas de desempenho podem estar relacionadas diretamente com os jogos nas recentes versões do Windows.

 

Para já, no entanto, não existe uma solução especifica para este problema. Os utilizadores que relatam os problemas apontam também que desativar o SMT pode ajudar, mas não será uma solução permanente. Se tivermos em conta a indicação da AMD, pode ser necessário que os jogos sejam otimizados pelas editoras dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech