1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Packard Bell com novos equipamentos para o verão
Novos portáteis, um computador all in one, monitores LED e um disco multimédia são algumas das novidades. Portugal começa a receber estes dispositivos já em julho.

O grande enfoque da Packard Bell tem sido o design e a facilidade de utilização dos seus produtos. Essa preocupação atravessa toda a linha nova que foi apresentada em Milão.

O EasyNote Butterfly S mede apenas 19 mm e pesa 1,75 kgs. O portátil tem uma autonomia estimada em nove horas e chega ao mercado português em agosto, com um PVP de 699 euros.

A série EasyNote X começa nos 599 euros e chega a Portugal em agosto. Estas máquinas destinam-se a quem queria aliar mobilidade (apesar do peso de 2,5 kgs) com o desfrutar de uma boa experiência multimédia.

Os dot a e dot u têm ecrãs de 11,6 polegadas, câmaras de 1,3 megapixéis e prometem reproduzir conteúdos de alta definição. Chegam em julho, com preços a partir dos 399 euros.

O netbook dot S vai ter uma nova versão e promete uma autonomia de oito horas, com um custo de 299 euros.

A Packard Bell vai investir também noutros segmentos, como os All in One (OneTwo), com preços a partir dos 799 euros, disponível em julho ou os monitores LED (Maestro de 22 e 24 polegadas), a partir de179 euros, em agosto.

Nos portáteis a principal novidade é a tecla de Social Networks, que permite rápida ligação ao Facebook, Flickr e YouTube.
Fonte Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech