1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

A Packard Bell anunciou hoje o lançamento de uma nova versão do PB oneTwo, o seu PC All-In-One.

Disponível nas lojas a partir de Novembro, o novo Packard Bell oneTwo mantém as características que ditaram o seu grande sucesso mas agora com um novo e depurado design, que fica bem em qualquer casa.

Segundo Luca Rossi, Director da Divisão de Consumo da EMEA, “o PB oneTwo foi um êxito de vendas da Packard Bell e esta nova versão demonstra a aposta firma da companhia no mercado dos all-in-one.”

Acabou-se a confusão: o novo PB oneTwo é um ecrã de cinema, uma TV digital, uma galeria de fotos, um ponto de encontro, um monitor, um leitor-gravador de DVD (incluindo a leitura de Blu-Ray) e muito mais, tudo num design simples e superfino. Isto é o que os utilizadores queriam, isto é o futuro.

 

Ultrafino, excelente design...

Agora 35% mais fino, o atraente design do PB oneTwo fica bem onde quer que ele seja posto. Sendo suficientemente leve para ser levado de uma sala para outra, o pé de apoio pode ser ajustado – de forma a obter o ângulo de visão perfeito quer ele esteja montado na parede ou sobre uma mesa.

 

O novo ponto de encontro digital do lar

O PB oneTwo é o novo ponto de encontro interactivo da casa e a janela para o nosso mundo digital --  onde nos divertimos, jogamos, ouvimos música, vemos TV, partilhamos experiências, comunicamos com vídeo e tudo o mais.

Um poderoso processador Intel® Core™ de segunda geração proporciona toda a potência necessária para um desempenho rápido e expedito. Os excelentes controladores gráficos da nVIDIA®, da AMD  ou da  Intel® alimentam o ecrã FullHD 16:9 (com uma resolução de 1920x1080); o controlador de som THX® TruStudio PC™ 5.1 da Creative® e as duas colunas de 2,5 W mergulham-nos numa envolvente experiência sonora. A música, os filmes e as fotos ganham uma vida nova e vibrante com o PB  oneTwo.

 

Experiência táctil personalizada...

Os utilizadores há muito que desejam os ecrãs tácteis, e os factos falam por si: o mercado destes ecrãs tem vindo a crescer, surgindo eles em todo o tipo de dispositivos e tornando a experiência dos utilizadores mais atraente do que nunca.

Disponível em diagonais de 21,5 ou 23 polegadas, o PB oneTwo proporciona funções tácteis tão intuitivas e fáceis de usar que mesmo um recém-chegado aos PC não tarda a dominá-las bastando usar as pontas dos dedos para as funções scroll, pinch, flip e zoom.

Além de incluir todos os recursos tácteis próprios do Windows® 7, o PB oneTwo oferece uma série de utilitários tácteis que trazem uma nova vida à experiência do utilizador. Com apenas um toque, podemos ligar-nos aos nossos amigos no Facebook® ou no Flickr, ver o YouTube, escrever no Twitter, partilhar fotos, aceder às páginas favoritas na Web e tantas outras coisas.

No ecrã do PB oneTwo, podemos mesmo escrever à mão um lembrete, ligar o despertador ou criar uma apresentação com uma banda sonora própria e personalizada.

Tudo isto graças ao PB TouchPortal – o ponto de partida para disfrutar dos PB TouchGadgets e das aplicações tácteis da Microsoft. 

Queremos ver onde é que teremos que ir na semana seguinte? Bastará recorrer ao Microsoft Globe. Como bastará usar o Cooliris para criar uma bela parede de fotos. Ou então tornarmo-nos criativos e melhorarmos as nossas imagens usando a versão completa do Adobe® Photoshop® Elements 9. O PB oneTwo vem carregado de aplicações divertidas e estimulantes para melhorar as nossas experiências interactivas.

 

Superconectividade

Fez download de um filme para o tablet mas quer vê-lo no grande ecrã? Quer editar as fotos que tirou hoje? Ou disfrutar com som full surround a música preferida que guarda no disco rígido? Bastará ligar ao PB OneTwo – usando as 4 portas USB 2.0 ou as 2 portas USB 3.0 para uma transferência mais rápida, um leitor de cartões 5-em-1, o conector HDMI, as fichas para a entrada ou saída de áudio para facilmente ligar a sua máquina câmara digital ou o seu tablet, telemóvel, disco rígido externo, auscultadores ou o que quer que seja.

 

Preço e disponibilidade

O PB oneTwo M (21,5’’) está nas lojas desde Novembro de 2011, com preços a partir dos 599€.

O PB oneTwo L (23’') está disponível desde Novembro de 2011, com preços a partir dos 699€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech