1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A Packard Bell lança hoje os seus novos PCs desktop, Packard Bell imedia L series, que demonstram o compromisso da marca em oferecer um design fantástico e um desempenho excecional.
 
“Longe vão os dias em que os desktops eram escondidos no quarto livre,” explica Luca Rossi, Vice-Presidente da Divisão de Consumo do Grupo Acer para a região EMEA. “O desktop doméstico de hoje é um portal para falar com os amigos, ver filmes, ouvir música, desfrutar de videojogos e transferir ficheiros para e do PC. O desktop a nova peça de centro da casa – e é por isso que ele deve ser fácil de usar e ter um aspeto fantástico.”
 
Expressão contemporânea
Basta olhar uma vez para o Packard Bell imedia L series para perceber o cuidado que foi tido no seu design, que combina uma expressão contemporânea com um aspeto prático indispensável para uma utilização diária. As curvas suaves destacadas pelos seus cantos lustrosos transmitem elegância e uma sensação de qualidade em qualquer ambiente. Uma superfície em preto mate que não mostra dedadas e o logo da Packard Bell cromado na parte frontal constituem outros aspetos cuidadosamente pensados para este desktop.

Mantendo as coisas simples
Particularmente inteligentes são as portas de media frontais na parte superior do chassis, inclinadas para a frente para um acesso fácil e rápido. Elas incluem duas portas USB 2.0 (com mais quatro na parte de trás), jacks áudio e um leitor de cartões tudo-em-1. Assim não dispensam-se os cabos espalhados na parte de trás do desktop, porque com o Packard Bell imedia L series precisa apenas de ligar o seu smartphone, auriculares, leitor MP3 ou outros dispositivos numa questão de segundos. A sua natureza expansível é outro aspeto fantástico do Packard Bell imedia L series. A baía de expansão fácil de trocar, convenientemente posicionada na parte superior do chassis é a prova do compromisso da Packard Bell em oferecer tecnologia conduzida pelo design. Com o acumular de conteúdos multimédia, o armazenamento tem de ser uma preocupação central a ter em qualquer desktop moderno.
 
O Packard Bell imedia L series integra até 4 TB de armazenamento, mas os utilizadores podem facilmente ligar um disco rígido interno adicional sem abrir o chassis. Basta remover a prateleira extraível na parte da frente do desktop e ligar o seu dispositivo. O Packard Bell imedia L series pode suportar 2 TB adicionais e oferecer um máximo de 6 TB de armazenamento – o espaço suficiente para as suas músicas, fotos, filmes e outros conteúdos agora e no futuro.
 
Perfeito para multitarefas
Esta capacidade combinada com as muitas ligações abre muitas possibilidades para o utilizador de hoje. Quer ver o mais recente filme no televisor da sua casa, ou transferir esse conteúdo para o seu telefone para o ver mais tarde quando estiver fora? Com o Packard Bell imedia L series é fácil fazer as duas coisas. E esteja a ligar-se a um leitor de MP3, a ouvir um novo CD ou a ver um DVD a partir da drive de discos ótica, ou a efetuar uma videochamada com um amigo, pode contar com o Packard Bell imedia L series para ter um desempenho brilhante. Isto porque a série Packard Bell imedia L integra processadores de 2ª geração Intel® Core™, que oferecem desempenho suficiente para correr até as multitarefas mais exigentes.

Tenha uma experiência 3D na sua casa
O Packard Bell imedia L series foi equipado para levar as experiência visuais e com videojogos dos utilizadores a outro nível, com as placas gráficas HD opcionais NVIDIA® ou AMD Radeon™ que suportam Microsoft DirectX® 11. E porque o Packard Bell imedia L series integra as mais recentes portas HDMI® 1.4, o desktop está pronto para a próxima geração de jogos 3D e sistemas de cinema em casa. Para além do mais, com resoluções HD que vão para além dos 1080p de hoje, o sistema está destinado a suportar também as experiências HD de amanhã.

Software bónus de segurança e produtividade
O Packard Bell imedia L series vem acompanhado do Nero 10 Essentials – o software líder de mercado com tecnologia de gravação superior e funcionalidade de backup. Assim pode facilmente criar os seus próprios CDs e DVDs e agendar backups regulares para assegurar que os seus dados permanecem seguros. Adicionalmente, com o Evernote também incluído, verá que é mais fácil lembrar-se daquilo que importa para si – desde o nome do vinho que bebeu na noite anterior, à página web que deseja revisitar. E porque o Evernote sincroniza os seus dados entre o seu computador, telemóvel, tablet e web, pode aceder à sua informação onde quer que esteja.

Preço e disponibilidade
O Packard Bell imedia L series estará disponível a partir de Outubro com um preço de 499 euros.
Disponibilidade, oferta de software e características técnicas podem variar de acordo com os países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech