1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google bem estar digital logo e pessoa a dormir

 

A Google parece cada vez mais perto de lançar uma nova funcionalidade para a aplicação de Bem-estar do Android. Em Maio começaram os testes a uma nova funcionalidade que iria detetar a tosse e ressonar dos utilizadores, e parece agora que a empresa se encontra a dar os últimos preparativos para lançar a mesma para todos.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Google encontra-se a integrar cada vez mais funcionalidades relacionadas com a deteção de tosse e ressonar na app do Bem Estar digital da empresa. A mais recente versão Beta surge com mais referencias à funcionalidade sobre a secção associada com o deitar.

 

A funcionalidade teria de ser ativada manualmente, e basicamente permite que a aplicação monitorize o sono do utilizador, para identificar quando o mesmo esteja a tossir ou a ressonar, alertando-o para tal quando acorda.

 

A funcionalidade pode ajudar os utilizadores a identificarem problemas de saude que necessitem de ser revistos, ou terá apenas como forma de permitir verificar estas informações de forma mais clara.

 

A funcionalidade, por razões de privacidade, deve ser ativada manualmente pelos utilizadores. Além disso, apenas realiza a monitorização durante certas etapas do sono, e quando o dispositivo se encontre em carregamento.

 

Ainda se desconhece, porém, se a funcionalidade vai chegar a todos os utilizadores ou será algo focado apenas para dispositivos Pixel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech