1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bem estar digital da Google

 

Depois de ter passado pela sua fase Beta, o “Focus Mode” começa agora a chegar a todos os dispositivos Android na sua versão final estável. Dentro do Bem estar digital da Google, a empresa revela que irá começar agora a integrar o novo “Focus Mode” em todos os novos dispositivos com Android 9 e Android 10.

 

Este modo irá permitir aos utilizadores eliminarem todas as distrações durante o período de tempo em que se encontre ativo, e deve chegar nas definições padrão do Android. Além disso, terá também uma nova opção para ativar e desativar automaticamente o modo em determinados dias e horas – útil para quem tenha sempre a mesma agenda e queira ativar este modo de forma regular.

 

Além disso, existe também uma nova opção para desligar temporariamente o “Focus Mode”, permitindo o acesso a certas aplicações e tarefas do sistema durante um curto período de tempo, após o qual o modo é automaticamente ativado novamente.

 

focus mode google

 

A atualização deve ser fornecida ao longo dos próximos dias para todos os dispositivos compatíveis com a aplicação de Bem estar digital da Google, sobre o Android 9 e 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech