1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Windows sobre relógios

 

A Microsoft emitiu um alerta para os utilizadores de sistemas Windows no Chile, que se encontra associado com possíveis problemas derivados do Daylight Saving Time (DST).

 

Segundo a empresa, o problema pode acontecer em sistemas entre o Windows 7 e 11, mas felizmente não será algo que cause graves danos para os sistemas ou complicações. O problema começou quando o governo do Chile decidiu adiar para 10 de Setembro a alteração da hora no pais, invés de ser feita a 4 de Setembro.

 

Face a esta mudança os utilizadores do Windows no pais ou com a localização definida para o mesmo podem verificar problemas diversos com o sistema e apps instaladas no mesmo, como é o caso de notificações atrasadas ou de tarefas agendadas que podem não acontecer na hora prevista.

 

Existe ainda a possibilidade que os logs e outras configurações do sistema que sejam baseadas em horas tenham atrasos de 60 minutos face à mudança.

A Microsoft recomenda que os utilizadores no Chile realizem os processos de alteração da hora indicados no site de suporte da empresa. Esta sublinha ainda que, para os utilizadores noutros países, não existe qualquer impacto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech