1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify Premium com o Bing

 

A Microsoft parece focada em trazer o Bing para mais utilizadores, e uma forma de realizar essa tarefa parece ser agora com novas ofertas sobre o Microsoft Rewards.

 

O programa de ofertas da Microsoft, que recentemente também ficou disponível em Portugal, agora encontra-se a permitir que os utilizadores tenham acesso gratuito a planos premium… desde que usem o Bing.

 

Para obterem a oferta de três meses gratuitos de Spotify Premium, tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será usar o Bing durante três dias, a partir do Microsoft Edge, para realizar as suas pesquisas. Obviamente, também necessitam de se encontrar registados como parte do programa do Microsoft Rewards para obterem a oferta.

 

Apesar de o Google ser uma solução consideravelmente mais usada, para quem use o Edge e tenha o Bing como motor de pesquisa padrão, esta pode ser uma boa forma de aproveitar três meses gratuitos do Spotify Premium.

 

De notar também que a oferta apenas se encontra disponível para utilizadores novos do Spotify ou para quem tenha usado apenas a conta gratuita da plataforma – sem nunca ter aproveitado ofertas do Spotify Premium no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech