1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

Os utilizadores da versão gratuita do Spotify, e que utilizem a aplicação para dispositivos móveis, podem vir a receber uma boa alternativa para evitarem o modo aleatório das músicas.

 

Até ao momento, a versão gratuita do Spotify para equipamentos móveis apenas permite a reprodução aleatória de músicas. Mas a plataforma aparenta encontrar-se a testar a nova funcionalidade “Jump In”, que irá permitir aos utilizadores ouvirem as músicas que pretendem “on-demand”, sem terem de esperar “por sorte”.

 

Ainda não existem detalhes concretos sobre como esta funcionalidade irá ser utilizada, mas é possível que envolva um pequeno pagamento, invés da totalidade da mensalidade do serviço, que irá permitir a escolha das músicas dentro de uma determinada playlist. É também possível que playlists especificas venham a ter a funcionalidade integrada de forma gratuita (por exemplo, para certos Álbuns a lançar no serviço, como “novidade”).

 

Por enquanto ainda é necessário aguardar a conclusão das negociações com as editoras. O Spotify necessita, acima de tudo, de garantir que as editoras concordam com este novo formato de reprodução, mas caso tudo seja mantido dentro dos planos, é possível que as novidades comecem a surgir nas próximas semanas.

 

shuffle no spotify

 

Caso a funcionalidade seja implementada, certamente que será mais uma vantagem para os utilizadores gratuitos da plataforma, e deverá também incentivar um pouco mais a compra da subscrição mensal. No entanto, a mesma não deverá vir sem custos inerentes para o Spotify.

 

Fonte The Verge

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech