1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lastpass

 

O LastPass é bem conhecido por quem pretenda ter um gestor de senhas seguro e credível, além de gratuito.

O serviço sempre manteve o lema de possuir uma vertente gratuita, a qual permite a qualquer utilizador ter um gestor de passwords simples de utilizar e completo, apesar de também disponibilizar um plano pago com algumas funcionalidades extra, como o suporte a múltiplos equipamentos fixos e móveis.

 

Porém, a empresa revelou agora algumas modificações nos seus planos, que irão beneficiar sobretudo os utilizadores no plano gratuito. A partir de agora é possível aceder à conta do LastPass a partir de diferentes equipamentos, sem ser necessário possuir um plano Premium.

 

Ou seja, poderá aceder às passwords tanto a partir do desktop como das aplicações móveis, sem ser necessário pagar pelo plano Premium.

Este plano ainda irá continuar a existir, e fornece alguns extras, como o suporte prioritário, a partilha de dados de login, eliminação de anúncios e suporte a mais ferramentas de autenticação em dois passos.

 

lastpass planos

 

Para começar a beneficiar desta nova funcionalidade, os utilizadores apenas necessitam de descarregar a aplicação do LastPass para os seus equipamentos móveis e realizarem o login na conta, tal como seria realizado na aplicação para desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech