1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Alien: Isolation

 

Alien: Isolation chegou recentemente a consolas e PC, mas parece que o próximo destino do jogo vai agora ser os dispositivos móveis. De acordo com as mais recentes indicações, Alien: Isolation deverá chegar brevemente a dispositivos Android e iOS.

 

A nova versão do jogo encontra-se prevista de ser lançada no dia 16 de Dezembro de 2021, sendo que a mesma encontra-se a ser adaptada pelos estúdios da Feral Interactive. Estes são os mesmos estúdios que também realizaram a adaptação do título para a Nintendo Switch em meados de 2014.

 

Esta versão para dispositivos móveis vai certamente contar com algumas adaptações para este género de dispositivos, mas poderemos esperar que estejam disponíveis todos os sete pacotes de DLC que foram fornecidos para o título. De notar também que este não será um jogo gratuito, já que irá custar cerca de 15 dólares.

 

 

Dentro do jogo os jogadores assumem a pele de Amanda Ripley, filha da icónica heroína do primeiro filme, enquanto a mesma está presa numa nave.

Os interessados podem registar o interesse no títulos para iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech