1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MSI placa gráfica Nvidia RTX

 

O mercado tem estado numa verdadeira montanha russa, sobretudo no que diz respeito às placas gráficas. Depois de vários meses com stocks em baixa, e com as placas a terem valores consideravelmente elevados, parece que agora vivemos no lado oposto.

 

Existe tanta placa gráfica no mercado que os preços das mesmas têm vindo a baixar consideravelmente. Na verdade, algumas lojas possuem tanto stock que necessitam mesmo de assumir medidas mais “extremas”.

 

É o caso da empresa Newegg, sediada nos EUA, e que recentemente começou a oferecer monitores para quem compre algumas das suas gráficas, e a preços consideravelmente mais apetecíveis para quem pretenda comprar o par.

 

Num dos exemplos, a empresa encontra-se a juntar um monitor de 27 polegadas QHD e 165 Hz da Gigabyte com uma placa gráfica, também da marca, RTX 3070. Em separado, o monitor custa 229.99 dólares, enquanto que a placa possui o preço final de 549.99 dólares. No entanto, quando adquiridos em conjunto, os utilizadores apenas pagam 599.99 dólares.

 

monitor gratuito na compra da gráfica

 

Este género de campanhas é algo raro de acontecer, mas a empresa afirma ser necessário como forma de tentar aliviar o stock existente de gráficas – que tem vindo a aumentar. Ainda mais estranho de se verificar é quando temos em conta que a RTX 4000 está apenas a meras semanas de ser revelada.

 

Mesmo quem não pretenda comprar um novo monitor, esta oferta fica consideravelmente mais em conta, e será um atrativo para levar às vendas de mais placas.

Tenho uma gráfica gigabyte 2080ti rtx GeForce de 8 gigas para venda,que e muito superior a esta..





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech