1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitter sobre fundo azul

 

O Twitter encontra-se a testar um novo conjunto de ferramentas, focadas para os criadores de conteúdos e “power users” da plataforma, sobre o nome de Toolbox Hub.

 

Esta nova plataforma parece ser focada em ajudar os utilizadores a encontrarem novas ferramentas que poderão ajudar a criar os seus conteúdos para a plataforma e a manter as suas contas seguras.

 

Esta nova plataforma foca-se em fornecer algumas apps que o Twitter considera serem úteis para quem pretenda criar os seus conteúdos na plataforma ou aumentar a audiência, apresentando recomendações para apps externas. Estas apps são diretamente validadas pelo Twitter, e, portanto, possuem direta integração na plataforma.

 

Atualmente existem três categorias disponíveis: de expressão, segurança e medição dos resultados. Cada uma conta com as suas próprias apps, focadas em cada um dos temas.

No caso da expressão, as apps são focadas em criar mais conteúdos e em facilitar a escrita dos mesmos – como exemplo, existem ferramentas focadas em ajudar a criar threads.

 

ferramentas do twitter

 

Já a nível da segurança, serão todas as apps que se foquem em garantir mais segurança para os utilizadores durante o uso do Twitter. Por fim, as apps de medição serão usadas para ajudar a medir os resultados das publicações feitas e como melhorar as mesmas.

 

No geral, este pretende ser um local onde o Twitter vai conjugar algumas das apps que possuem maior relevância para os criadores de conteúdos na plataforma, e para quem pretenda expandir as suas audiências com ferramentas dedicadas para tal.

De notar que nem todas as ferramentas disponíveis são gratuitas, mas são um primeiro passo para quem pretenda começar a dar mais destaque aos conteúdos na rede.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech