1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft parece cada vez mais perto de lançar a nova versão do Windows 11 22H2, tanto que apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa para tal, já se encontram pela internet alguns links associados com a nova versão do sistema.

 

Se os rumores estiverem corretos, a Microsoft deve revelar a nova versão do Windows 11 no dia 20 de Setembro, e faltando menos de 24 horas para tal, não será de estranhar que alguns links da nova versão do sistema já se encontrem em formato oficial, a partir do próprio site da empresa.

 

De acordo com o site TechBench, já se encontram disponíveis no site da Microsoft os novos links para as imagens do Windows 11 22H2, o que confirma que a Microsoft deve iniciar em breve a sua distribuição junto dos utilizadores.

Esta nova versão ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores, mas acredita-se que os sistemas suportados pela mesma devem começar a receber a notificação pelo Windows Update para realizarem o processo dentro dos próximos dias.

 

De relembrar que a nova versão do Windows 11 vai chegar com grandes novidades para o sistema, incluindo várias correções de segurança e otimizações, mas também novas funcionalidades que os utilizadores poderão usar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech